RSS

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Mães! Que Clamam.



O ministério mães que clamam, nasceu no meu coração em ver a necessidade de jovens que tem sido uma fonte de tristeza no coração de muitas mães no dias atuais. O projeto funciona da seguinte maneira uma vez por semana durante 15 minutos a 30 minutos, as mães se reúnem para estarem orando especificamente por seus filhos carnais ou ate filhos espirituais.

Esta reunião acontece toda sexta feira as 19:00 Horas na Comunidade Evangélica de Itaipava em Benfica. E logo após as reuniões de oração sempre tem o culto do ministério de mulheres Rosas de Cristo.

Alguns Motivos de Oração das Mães que Clamam:

• Um avivamento das escolas e das universidades, local onde os filhos passam a maior parte do dia, e onde há grande influência de vícios, materialismo e mensagens anticristãs em geral.

• A conversão de filhos que ainda não conhecem a Cristo
• Oro para que nossos filhos tenham prazer na comunhão com os irmãos
• Oro para que nossos filhos sejam livres dos ataques espirituais através de músicas seculares, programas de televisão, novelas, revistas e livros, alguns deles orientados por escolas ou faculdades.
• Oro para que nossos filhos tenham coragem para rejeitar tudo o que não é do Senhor.
• Oro pela cura de traumas sexuais, de rejeição, de complexos de superioridade, de inferioridade, rejeição e de qualquer outro sentimento que possa gerar a rebeldia.
• Oro pelos menores abandonados, meninos de rua e crianças órfãs que vivem nos orfanatos, entidades do governo, etc. Que o Senhor, com o Seu imenso amor possa assisti-los e suprir cada uma de suas necessidades.

Endereço da Igreja: Rio de Janeiro/ Petrópolis / Itaipava / Benfica / Estrada Petrópolis Teresópolis / Nº 1945.

3 comentários:

Rosas de Cristo disse...

Graça e Paz! Coloque o nome de seus filhos para oração.
Estaremos clamando a Deus pela sua vida.

Marisa disse...

que blog abençoado! serei seguidora com todo carinho e amor e vou divulgalo. que Deus continue te usando e abençoando, nome dos meus filhos WILLIAM MACKENZIE F. CARNEIRO, JENNIFER V. F. CARNEIRO, KIMBERLY V. F. CARNEIRO. E TAMBÉM pela minha sobrinha que nasceu de 7 meses, e ainda não saiu da encubadora faz 3 meses. VITÓRIA SALES FONSECA. obrigada e fiquem com Deus.

gisarod disse...

A Paz do Senhor amada, que blog muito abençoado esse! Vou ser seguidora assídua e fiquei encantada com o trabalho das mães que clamam, vou orar pra que Deus permita e me dê estratégia para colocar em ação na minha célula familiar esse mover. Obrigada por me adicionar à sua lista de amigos. Que o Senhor multiplique bençãos sobre você e sua família. Bjus. Fica na Paz!

Postar um comentário